Meu lindo

Meu lindo
Familia Teodoro

Pedro Henrique

Pedro Henrique

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pedro Henrique chegando

Hoje estou começando o blog, pra contar minha experiência como gestante hehehehehe nossa é muito bom
eu nunca imaginei que fosse assim
bom estou de 27 semanas, me sentindo ate que bem ... tirando as dores na coluna que são terríveis...
Meu BB esta bem, crescendo muito .
vou contar a minha Historia
Eu me chamo thalita, meu esposo se chama Luciano, somos uma família linda .....agora mais ainda com o Pedro, bom tenho 20 anos eu engravidei comemorando o niver do maridão hehehehehehe ele amou o presente .... quando fiz o teste de farmácia ( que foi ate engraçado ) era dia 25/12/2009, eu acordei na madrugada com tanto sono e fui lá fiz o xixizinho no potinho coloquei o palitinho e olhei vi que não tinha duas faixas vermelhas joguei fora .... de manha meu marido resolveu olhar pra ver... e oque estava lá duas faixas bem vermelhas ... ele me ligou no serviço pois estava trabalhando e me deu a noticia mesmo assim não acreditei, achei que seria mais um atrasado.
Quando passou as festas de fim de ano fiz um exame de sangue logo pela manha assim que sai do serviço. Eu e o Luciano íamos se encontrar no laboratório só que o belezinha perdeu a hora quando eu peguei o resultado ,, Adivinha Lá bem GRANDE POSITIVO nossa não sabia se ria se chorava foi um momento único ... no caminho encontrei o marido fingi que não tinha visto o resultado quando ele viu nossa ficou feliz os olhos encheu de lágrima e ele ria sozinho .......bom chegando na casa dele pois morava com a família dele nessa época, queríamos contar pra todos mais não podia ( eles ia se assustar) na casa tinha um BB de apenas 4 meses e eu gravida imagina ..........
bom arrumamos nossa casa e ai sim contamos todos ficaram muito felizes pelo menos foi oque eu percebi hehehehehe
bom no começo foi complicado muita cólica, enjoo, azia e etc ...com 21 semanas descobri que era um menino, nossa é muito bom ver ele, todo lindo perfeito, fazendo uma gracinhas .... bom agora estou na face de montar o quarto dele que tbm estou amando ......
por hoje é só isso...............................................Pedro esta cansado ........................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário