Meu lindo

Meu lindo
Familia Teodoro

Pedro Henrique

Pedro Henrique

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Estamos quase na reta final

Meninas que desanimo é esse ..hehehehe poxa vida ando cozida com preguiça pra tudo (quer dizer quase tudo) pra comer não estou comendo muitttooooooooooooooo
Eu entro sempre no blog mais quem disse que consigo postar algo.... que Feio
isso não é bom mamãe do Pedro tem que reagir
Falando no meu pequeno principe. nossa filho como é bom ter voçê, tão pequeno e já me entende tanto, já me faz tão feliz.

Esses dias eu estava triste sabe, acho que bateu medo ( ser mãe as vezes me assusta) e Ele mexia tanto pareçe que queria me dizer algo ( coisa boba né ha mais é isso que senti) pareçe que ele queria me alegrar, pois filho um dia vc vai ler isso é me chamar de careta como fiz varias vezes com sua vovo, mais é algo sem explicação......

Agora tenho uma critica a fazer pro meu nenem.. poxa eu te carrego, e vc faz mais festas pro seu pai.. Ran garotinho isso não pode.. mamãe é ciumenta. Meninas tem que ver meu marido coloca a mão ele falta sair da barriga ai a mae aqui espera ele ficar quietinho ai vai e coloca a mão  ele nem mexe ..... mais ta bom eu divido com o papai... Tbm né só o papai que canta pra ele mamae tem vergonha vê se pode


Mudando de assunto: essa semana tivemos visita das enfermeiras de um posto de saude pertinho de casa , nossa que amor que elas são.
Bom elas escutaram o coração do BB, e me pediram pra ligar assim que eu ganhar nenem pra elas ajudar na amamentação achei otimo... E uma das enfermeiras tem Um pedro henrique que fez 6 meses agora, ela já deu muitas dicas bacanas sobre o seios e etc......
dia 23/07 Tem ultra ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Vou ver o Pedroca que nem diz minha mamis ............................... tomara que esteja tudo bem

E dia 25/07 aia ia é o cha de bebe nossa são tanta coisa pra pensar, to pirando mais talvez minha mãe venha pra festinha e ela me ajuda ..................

Sobre a malinha vou esperar depois do cha eu arrumo... Pedro fica quietinho ai viu aqui ta frio fica ai ta tão quentinho hehehehehehehehehe
E depois vou comprar camisola e etc pra arrumar a minha isso será só dia 15 do mes que vem ..

Amaanha volto com fotinhas de coisinhas do Pedro que ele ganhou .....

Beijoss pra todas e fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Olá querida!!
    Já já o filhote estar q em seus braços e tudo valerá a pena ;D
    Não se assuste em ser mamãe, quando nasce um filho, tb nasce uma mãe, vc vai tirar de letra

    bjinhus

    ResponderExcluir
  2. O pedro ta como a Iara... basta o papi por a mão na barriga que ela não para de dançar, da pontape com tanta força... ai ai
    como eu digo, é ela a bater no pai plas mauzuras que ele faz à mãe! hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Hehe... logo logo terá seu bbzinho nas mãos e o desanimo vai embora rapidinho...
    fica com Deus...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. aha eu lembro desse ultimo trimestre com muitas saudades!! O Bryan era igualzinho, qaundo aprendeu a reconhecer a voz do papai só mexia pra ele.rrsrs
    E dá sono mesmo, e desanimo...aff
    esquenta nao que em pouco tempo tudo vai mmudar!!!
    Dá medo mesmo viu, assusta, mas fica tranquila que você será uma ótima mãe!!
    e que bom que a amamentação tá garantida, quem dera eu ter tido ajuda pra isso!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Thali adoro qndo vc vai no meu blog..vc nunk me abandona e sempre tá ali cmg presente kra..impressionante!!!!!! Mto Obrigado msmo viu!
    aki sobre o trem q vc tava falando no post ant. concordo com vc..tb detesto as brincadeiras..tenho medo tb d ng ir..enfim..li todas as suas novis anteriores..q nao deu preu vir antes pq tava ausente no blog..hehe
    kero vir aki no post proximo e ver as coisinha do pedro ki vc citou ai em cima..to vibrando aki por vc!
    Beijinnhos nos dois..!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tha!
    É sempre bom ter orientações logo após o nascimento ne!? Sentimos mais seguras... é bem melhor!
    Vou começar a comprar as coisinhas da mala maternidade e montar dps do chá tbm!
    Vai que eu ganhe algo útil para levar né!? rs

    Organizar o chá e as coisas pro bb não é nada fácil... sozinha então piorou! rs

    Bjinhus

    se cuidem!

    ResponderExcluir