Meu lindo

Meu lindo
Familia Teodoro

Pedro Henrique

Pedro Henrique

domingo, 3 de outubro de 2010

Colicas alguem me ajuda

Meninas  alguem me ajuda sobre remedio de colicas eficaz... não aguento mais ver meu pequeno chorando..

Fui a pediatra dele e ela receitou milycon mais não resolveu.. estou usando agora Dimitiliv e paracetamol mais não resolve .....
Agora estou na casa da minha mãe que é em campinnas e ainda não consegui um pediatra bom ...

SOCORRO

Ele ta sofrendo muito ............

8 comentários:

  1. Ai amiga....
    Cólicas não tem jeito, mesmo!!!
    Passei por isso e gostaria que ninguém passase pelo que passei... é horrível... nos sentimos péssimas por não poder ajudar nossos pqnos...
    Mas a boa notícia é que depois dos 3 meses isso passa!!!
    O que ajudava era dar colinho com barriga coladinha com a nossa, bicicletinha para fazer cocozinho e bolsa de água quente. Mas é só ajuda mesmo, pois tudo não passa mesmo!!!
    Relaxe, e tente acalmá-lo da sua maneira...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.como estão as coisas?
    Seu filho tá lindo, é a cara da mãe,com o nariz do pai..rsrs

    Olha,Bryan sofreu com cólicas tmb,só passava com mylicon+tropinal, talvez não esteja resolvendo porque mylicon não é pra dor,é pra eliminar gases,mas o tropinal é pra dor, ai administra os dois juntos que funciona!!

    Eu tmb fazia massagem e bicicletina.Um consolo: aos dois meses as cólicas somem...rsrs
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Ooi ;D Faz poucos dias que entrei pra esse mundinho Blogueiro!

    O seu cantinho ta MUITO lindo
    Espero sermos amigas

    Já virei sua seguidora!

    Beijos ; espero sua visita

    ResponderExcluir
  4. Olá, boa noite, estava eu "bisbilhotando" alguns blogs que a minha querida talita akemi acompanha e vi o seu pedido de "socorro com as colicas do seu bebe. Se você está amamentando o seu bebê no seio, então a "culpa" destas colicas é enteiramente sua, da sua alimentação, o que você come, reflete nas colicas do seu bebe. Fique longe de laranjas, ovo, chocolate, comidas gordurosas, tudo isto vai fazer o teu pequeno sofrer... Você pode pesquisar no google, quais os alimentos que você não pode comer enquanto seu bebe apenas se alimenta com o seu leite. EXPERIENCIA PROPRIA!!! Boa sorte e parabens!
    Rosana

    ResponderExcluir
  5. é amiga
    concordo com a rosana ai d cima..tem q vigiar em kestao d comida
    eu to fazendo dieta do q nao pod
    nao como nda q faz mal
    eja peguei listinha do q pod comer
    desd q nasceu miguelzim nem teve colikas
    mais faz isso ai..corta oq nao pod e da esse remedim q a jacke recomendou..!
    bjos amiga e pedrim eh um lindoooooo
    posta mais fotooooooos!
    beijos pra vcs 2 meus e do Miguelito!

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Sou de Campinas tbem!!
    Olha, vou te dizer uma coisa...não necessariamente sua alimentação está dando cólicas no bebê, afinal, o sistema digestivo deles ainda é muito imaturo,está em formação e ele pode ter cólicas simplesmente sem motivo nenhum. Há quem defenda que a culpa é da mãe, mas acredite, restringir muito sua alimentação não vai resolver nada. Claro, não precisa abusar, mas com bom senso,dá pra comer de tudo. E o que provoca cólicas em um bebê pode não provocar no seu então, cuidado com as restrições, pois nessa fase precisamos nos alimentar bem!! E ingerir muitos líquidos. A ped do meu filho me mandou parar de tomar leite..não resolveu nada... fora que chocolate, não tem efeito nenhum pra ele tbem. Já batata cozida e macarrão na manteiga, aparentemente inofensivos, fizeram o maior estrago!!! Tem que se observar.
    Mas o que eu faço para as cólicas??? Luftal todos os dias 3 vezes por dia (recomendação da médica que mandou dar luftal adulto pois ela disse que o baby tem medicação e o adulto passa sem ser absorvido pelo organismo). Quando está muito complicado, dou ibuprofeno (alivium) (tudo 1gota por kg de peso),também recomendação médica. E em último caso, quando percebo que está difícil fazer coco, funchicoria, um pozinho fitoterapico que vc compra na farmácia comum mesmo. Resolveu muito. E... eu achava que era muita cólica, mas acho que tbem era um pouco de refluxo, pois o travesseiro ajudou um monte. Ou como a ped dele disse, pode não ser refluxo, mas a falta de sincronia do aparelho digestivo que provoca reações como as do refluxo- mas a criança não deixa de ganhar peso. Acho que é o caso. Espero ter ajudado um pouco... qq coisa me manda e-mail ou passa lá no blog.
    bjos... e lindo seu bebê, parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Olá. Tem um blog que eu sigo que uma mãe deu um pitaco sobre as cólicas que eu gostei muito.
    se tiver tempo o link é esse http://potencialgestante.com.br/colicas/

    Aqui em casa, as cólicas são de gases e nós resolvemos com luftal + massagem + fraldinha quente na barriga.

    ResponderExcluir
  8. Oi de novo ;o))Olha, o João fica querendo peito de dia o tempo todo,mas o problema dele é sono! Sério..não adianta dar chupeta, e quando eu coloco no peito ele logo dorme.Aí ontem e hoje eu tentei aguentar o choro um pouco,com ele no colo... fui ninando até que ele conseguiu dormir. E qualquer desconforto que ele tenha ele coloca as mãos na boca... todo mundo diz que é fome,mas a maioria das vezes não é. Vê se isso não tá acontecendo com seu filhote tbem ;o)
    bjo

    ResponderExcluir