Meu lindo

Meu lindo
Familia Teodoro

Pedro Henrique

Pedro Henrique

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Pediatra, cansaço, leite materno

 Hoje acordamos cedo e fomos a pediatra que por sinal é muito boa.
Explicou com calma varias coisas demoramos quase 1 hora e meia no consultorio e detale isso pelo sus.
Bom só comentei isso com a agnes mãe do Pedro Henrique sobre dar leite Nan para meu gato.
vamos ao motivo o pedro tem chorado muito  tem ficado sem durmi de dia  e de noite ( cochila em entervalos 15 20 minutos e anoite 40 min) ISSO TEM ME ESTRESSADO MUITO ai não enche o peito .....
A pediatra me deu algumas dicas como dar banho antes de durmi fazer massagem e dar mama e colocar ele pra durmi sem ficar chacalhando.disse que  não é recomendado dar leite antes dos 6 meses mais que se fosse o caso pra dar anoite 1 mamadeira ...passou remedio pra juntar mais leite.
O pedro só dorme grudado no peito se eu tiro ele grita e não dorme mais ... to ficando muito nervosa sem descançar e sem paciençia ai o leite vem fraco
outro problema ele não pega a mamadeira  ta dificil mais acaba mamando um pouco mais não o suficiente ...

bom estou sem durmi direito a 4 dias só cochilando  ........

vamos ver se hoje ele me da uma noite de sono to prescisando muito
e sobre a mamadeira vou continuar com o peito e tentar a mamadeira entre as mamadas pra ver se ele enche e dorme



Pedro cresçeu esta com 62 cm e 6,380  kilo esta gordinho ..lindoooooooooooooo


se alguem tiver dicas pro bb durmi podem deixar no comentario

4 comentários:

  1. Ola
    Passei e ainda passo por isso,meu bebe ja ta com um ano e ainda mama no peito,não pega mamadeira ,e não dorme direito,sei que e terrivel mais como diz a minha mãe logo vai passar

    ResponderExcluir
  2. Vc tem twitter ou orkut
    eu tenho dicas bem legais que eu mesma ja testei e deu certo...Ha prazer me Chamo andreza e sou a mamãe do gregg primeira vez aqui ...bj

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Sei bem como é isso... passei por isso, mas graças a Deus o Gabriel melhorou bastante..
    Cheguei a chorar durante as madrugadas pedindo pelo amor de Deus para que ele dormisse...
    Infelizmente, a técnica que usei foi colocar no berço de deixar chorar...
    É triste, difícil e muitoooooo doido... nem todo mundo recomenda e nem consegue ver o bebe chorando... eu chorava junto com ele... todas as noites...
    Se o bebê engorda, ele está mamando o suficiente, e o Gabriel estava engordando, mas só queria ficar no peito.
    Troquei o peito pela chupeta... deixava ele mamar até cansar e dormir, quando eu tirava do peito, deitava ele no berço, de forma segura, e deixava ele chorar...
    Ele chorou por 7 dias seguidos, no oitavo dia ele não chorou mais. Deitou, dormiu e só acordou as 3h da manhã para mamar, mamou e dormia de novo até umas 6h.
    E se chorava eu oferecia a chupeta como consolo... até que este mês, agora com 6 meses, eu comecei a dar o nan apenas depois da mamada no peito a noite.
    Agora o Gabriel dorme das 23h até as 6h da manhã.
    Sei o quanto é difícil, passei por isso, mas valeu a pena!!!
    Bem, espero que você encontre uma melhor forma de lidar com a situação...
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Deve estar hiper cansativo pra vc mesmo! A Leninha luta contra o sono durante 4h mas acaba dormindo e dorme 7h seguidas! Pelo menos foi isso q aconteceu durante 2 dias, se hj eu fosse mais cuidadosa pra trocar a fralda dela, ela não teria acordado! Ai tive que dar mamá e depois capotou de novo!
    Tbm já ouvi falar de dar a última mamada do dia com leite em pó, para dormir mais! A Leninha só pegou a mamadeira que tem o bico parecido com o do peito...parece que ai a marca que é semelhante ao do peito é a NUK! Tenta comprar esta marca...é a do bico amarelo... que é toda gordinha e é diferente dos outros bicos tradicionais.
    Seu principe está a sua cara!!!
    Compridão e gordinho heim!? delícia..dá vontade de morder!

    bjinhusss

    ResponderExcluir