Meu lindo

Meu lindo
Familia Teodoro

Pedro Henrique

Pedro Henrique

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Trabalho...... Voltei

NA QUARTA- FEIRA PASSADA VOLTEI A TRABALHAR ....
ISSO MESMO GENTE POR MOTIVOS MAIORES CLARO......


PAREI, PENSEI, REPENSEI, OQUE SERIA MELHOR
PEDRO COM A MÃE SEMPRE AO LADO MAIS PRESCISANDO DE ALGO
OU A MAE UM POUCO AUSENTE MAIS COM TUDO QUE PRESCISA
 RESOLVI TENTAR E ESTÁ SENDO MAIS FACIL DOQUE IMAGINEI  TANTO PRA MIM QUANTO PRA ELE .....

rotina:
Acordo as 06:00 junto com meu gato e marido
06:30 ele fica com minha mãe
 minha mae tem cuidado super bem ..... e ele ama tanto ficar com eles
na casa da minha mae tem 3 tios 2  cachorros e 1 passaro é diverção o tempo todo
Eu  volto as 17:30 e vou logo pegar meu lindo   fi camos juntos ate as 20:00 dou banho ele mama e dorme
Papai as vezes chega antes dele durmi..........

Bom eu penso nele o dia todo, ligo umas 10 vezes kkkkkkkkkkkkkk
Eu sempre disse que não iria voltar enquanto ele estivesse muito pequeno mais a nescessidade
e a vontade de poder comprar  e cresçer me fez mudar ......

É isso pedro esta com dois dentinhos que cresçe cada dia mais ...
Já teve seus tombinhos nada muito serio

já esta começando a sentar só
Adora comer e come super bem...
chama com a mãozinha quando quer alguem .....
se joga fazendo manhaaaaa


Acada dia que passa amo e aprendo
♥♥♥♥♥......................♥♥♥♥♥

4 comentários:

  1. Puxa Thalita não tive a mesma coragem que vc,acabei de me demitir esta semana estou arrasada,mas ele é tão novinho só 04 meses pra ficar na escolinha,fomos conhecer e não tive coragem de deixá-lo lá,conversamos muito meu esposo e eu,e achamos que não era o momento,bom vamos levando pois tudo tem seu custo,bjus pra vcs.

    ResponderExcluir
  2. É Tha,

    Passei por isso tb, dificil decisão, mas sábia. Só a mãe sabe o que é melhor para seu filho e como vc tem sua mamãe por perto pra te dar uma maozona tudo lindo!!!

    Bjokas... daqui a pouco vou postar e vou dar selinho pra vc viu? Bjo

    ResponderExcluir
  3. que decição dificil né amiga, mais ainda bem que vcs estão felizes asssim!
    vai da tudo certo!
    vi agora os posts anteriores, como esta enorme seu gatinho!
    felicidades SEMPRE
    bjo

    ResponderExcluir