Meu lindo

Meu lindo
Familia Teodoro

Pedro Henrique

Pedro Henrique

domingo, 1 de maio de 2011

8 meses e 5 dias

Voltamos de viajem na quarta feira ... foi um tedio esse passeio
brigas entre parentes, pessoas     falando abisurdos .. olha  sem comentarios meninas ...  Pedro nesta historia toda ...


Dia 25 ele completou 8 meses ... estavamos lá em paraguaçu .. não teve comemoração .motivo mae estava num estress com os conflitos que não fez nadinha de surpreendente .. mais deu muitos beijosss ...
Graças a Deusconsegui resolver tudo que estava pendente ...



O pedro esta cada dia mais sapeca, mais algo está tirando meu sono
POR QUE pedro não engatinha ?
ele fica na posição mais prefere levantar
não vai nem pra frente e nem pra tras
chora, acaba virando de barriga pra cima
será que isso pode ser algo que eu estou fazendo de errado ??

Nenhum comentário:

Postar um comentário