Meu lindo

Meu lindo
Familia Teodoro

Pedro Henrique

Pedro Henrique

domingo, 7 de agosto de 2011

Contagem regressiva 1 aninho

Querido blog quanto tempo não venho aqui postar, está dificil esses dias , Ando mega cansada
Pedro tem dia que não para nem pra comer, falando nisso não sei mais oque fazer , ele não come nenhum tipo de fruta nem amaçado nem em pedaços só toma suco ...Tem comido muito pouco a comida e tem dia que não come nada. só toma liquido ....A pediatra dele disse que é pra ensistir mais dificil ele chora grita se joga e nos acabamos sedendo .Ele vai fazer todos exames pra saber se esta tudo realmente ok, ela disse que o peso e cresçimento esta excelente 11,2 kg 75 cm.

Festinha do meu garotão esta tudo dando certo estou anciosa até por que teremos visitas( cunhada e sobrinho) amiga e o filho estou pedindo a Deus pra dar tudo certo por que não GOSTO muito de visitas que passam mais que 2 dias. ainda mais uma que compara tudo que temos.
O tema vai ser fazendinha, vai ser simples porem filho com muito amor e carinho.
Falta ainda descidir kitt festa com quem fazer.
comprar roupinha do pedro
mais está tudo saindo melhor doque imaginei


beijoss

Filho saiba que te amo muito e estou feliz por ver que muitos tbm te ama

Nenhum comentário:

Postar um comentário