Meu lindo

Meu lindo
Familia Teodoro

Pedro Henrique

Pedro Henrique

terça-feira, 31 de maio de 2011

9 meses de amor

Como o tempo passa minha gente ..
meu pitchuco fez 9 meses

Está super esperto, terrivel, porem é lindo ver seu desenvolvimento..

Minha atenção com esse sapeca tem sido redobrada .. ele acha que anda sozinho se solta do sofa do rack
do berço

Engatinha a casa toda

Está com 7 dentinhos afiados rsrsrsrsrsrs mamae aqui que o diga....

A unica coisa que me preocupa e o nervoso dele, tem momentos que ele morde, da tapas , etc isso eu sempre achei feio em crianças ( paguei minha lingua )

Esta comendo super bem
tem dormido anoite toda e acorda as 08:30
chama mamaiiiii ( assim mesmo) rsrsrrsrsrsrs papa ... fala tetete, dadada  etc

bjoss


Tia thais e Pedro

Sobre a ultima postagem dia 02 agora tenho exame de ressonancia pra saber se o tumorzinho cresçeu como esta ....
fiz exame de sangue
Bom volto pra contar  mais essa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário