Meu lindo

Meu lindo
Familia Teodoro

Pedro Henrique

Pedro Henrique

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Tantas emoções

Gente marquei a data do chá de bebe... será dia 25/07 ai que medooooooooooooooo
medo de dar errado, de ninguém aparecer, etc........................
Agora uma coisa é fato eu odeio aquelas brincadeiras de pintar a gravida, de fazer ela ir na rua toda regaçada, etc. Acho de mal gosto e sengraça ...
Mais teve gente que já xiou quando eu disse que não teria esses tipos de brincadeira ......


Outra coisa eu pesquisei na net sobre brincadeiras poxa nada me interessou, vou fazer a brincadeira dos Itens de Bebe quem acertar ganha um prémio, a do barbante quem acertar o tamanho da minha barrigona ganha algo, e pra duas amigas minhas vou fazer sobre quem conhece melhor a mamãe ( eu no caso) ai essa terá um super castigo quem errar ....

Agora é pensar nos comes e bebes, na decoração papai vai ter que se virar e ajudar nessa parte ......
Ha tbm fiz o bolo de fraldas heehehhe por favor de opinião oque acharão?

Sobre o Gabriel que estava na UTI esta tudo bem graças a Deus

..............      Mudando de assunto.............................................

Esses dia tem sido triste pra mim, eu não durmo direito , não por que o Pedro mexe, também não é o tamanho da barriga que me incomoda e sim o incomodo com a urina parece que vive cheia a bexiga eu faço xixi quando levanto da vontade de novo ............ e paço a noite praticamente no trono me sentindo a rainha .... to acabada por conta disso



Agora momento romatico: Quero dizer aqui pra todos o quanto eu amo meu marido, as vezes tenho vontade de estrangular ele, fico nervosa mais isso passa pois não sei viver 1 minuto se quer sem  ele...
Esses dias venho reparando como ele está carinhoso, tem uma paciência comigo que eu nem sei como consegue ......Fala coisas bonitas, me elogia e muito, e sem contar no carinho com nosso BB ( ele canta todo dia pro Pedro)

Amor então quero te dizer que voçê é muito mais muito importante na minha vida.que como vc diz quero ficar veinha do seu ladinho, ou até quando Deus permitir ... Sei que foi ele que te colocou no meu caminho pra me trazer mais alegria, e pra me fazer sentir realmente uma mulher de verdade e ainda nos abençoou com esse pequeno anjo que já traz muitas emoções.
Eu posso te dizer com toda certeza do mundo que é você ...O HOMEM DA MINHA VIDA
Aquele que erra, mais que sabe pedir desculpa
aquele que chora comigo
aquele que cuida de mim 
aquele que mesmo com as modificações do meu corpo agora gravida ainda me deseja isso é tão importante .
Só tenho que agradecer a Deus pela linda família que eu tenho , pelo lindo amor. OBRIGADO DEUS




gente é tanta coisa to momento amando hehehehheheheh xonada xonada
Ha minha mamis fez algumas lembrançinhas pra maternidade é uma bolsinha com umas minis toalhinhas dentro ficou linda obrigado mamais te amo muito
chega meu dedinhos estão doendo
Fika com Deus todos!

9 comentários:

  1. ...Que bom ter vc no meu blog,obrigada pela visitinha,olha seu bolo está lindo eu tbém quero fazer um,se caso eu for fazer um chá ,pois temos algo em comum eu tbám não gosto das brincadeiras sem graça que as vezes se faz,uma amiga minha quer fazer está toda,toda ,mas eu disse pra ela que nada dessas brincadeiras,shauahsuahsuhauhsau,chta eu né???Mas que bom,que vc está bem olha estou de 06 meses e passo a noite no trono acho que deve ser normal,pra fazer o serciço de casa e trabalhar está um caos...mas vamos nos lembrar tudo por uma boa causa e eu tenho meu Mozão me ajuda em tudo,bjus....MI.

    ResponderExcluir
  2. olha um dos motivos pra eu ter vetado o cha de bebe foi esse: as brincadeiras!! no meu chá de panela teve e eu nao gostei muito não!
    ficou lindo o bolo e a lembrancinha!!!!
    Nem me lembre da bexiga cheia...aff, um dos incomodos da gravidez que nao sinto a menor falta!!!
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Aii que fofo sua declaração pro maridão!! Adorei!
    Fala com suas amigas para não fazerem coisas de mal gosto. Vi no blog da Constance Zahn falando justamente sobre brincadeiras para o chá..dê uma olhadinha, quem sabe goste de alguma coisa...eu gostei!
    Adoreiii o bolo de fraldas..hiper criativo, e fofo!!
    Calminha ai, q jaja esse incomodo passa!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thalita!!! super obrigada pelas dicas no meu blog... ontem conversei com minha médica e ela disse pra parar de comprar RN e P e mandar ver no M, senão, ele vai estar com 15 dias e não vai caber mais em nada... rsrsr Sobre o chá, eu tbem odeio as brincadeiras! E ontem vieram umas amigas minhas aqui em casa.. e começaram a falar que precisamos fazer o chá e tal. Mas eu disse que nem queria, aí elas propuseram de a gente ir a um bar e juntar o povo, tipo um chá de bebê mas sem brincadeiras, ainda mais por ser num bar.. e cada um paga sua parte, o que é ótimo rsrsrs. bjos

    ResponderExcluir
  5. Estou de 24 semanas e meia,06 meses,e engordei 02kg,perguntei ao médico se meu bb está crescendo ele disse que sim normal,mesmo sem eu engordar muito mas como como leitõa,rsrsrsrsrsr,eu assusto comigo mesmo quando vou a geladeira,rsrsrsrsrsr,vc está muito linda,e esse paizão que bom que te ajuda,é lindo isso...bjus....Mi.

    ResponderExcluir
  6. Olá adorei seu bolo de fraldas... ficou lindo!!!
    E não se preocupe, vai dar tudo certo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, fiz meu chá semana passada, e não teve nada de brincadeiras, foi muito bom e todo mundo gostou. Na minha primeira filha eu fiz pra agradar os outros e fiquei muito contrariada e aborrecida, dessa vez já avisei antes e foi bem tranquilo, todos respeitaram a minha decisão e se divertiram do mesmo jeito. Também fiz o bolo de fraldas, fica lindinho... Meu conselho é não deixem de fazer o chá meninas, só deixem claro que não terá tais brincadeiras assim as pessoas já sabem e nem insistem.

    ResponderExcluir
  8. oieeee.... simmm..o bolo ta mto lindo!!! eu queria saber fazer, mas pelo jeito vou ter que pedir a alguém pra fazer um pra mim, achei mto legal essa idéia . . .

    Que bom q seu marido está carinhoso...atencioso, pois é tudo que precisamos nessa fase tão deliciosa de nossas vidas não é?

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee,eu di novu,rsrsrsrsrsr,obrigada pelo carinho dos elogios do quartinho do meu Denguinho,é sou suspeita ficou...aliás está ficando fofo mesmo e esse paizão é mesmo coruja...tento ao máximo colocar ele para participar em tudo pois ele está muito dengoso,rsrsrsrsrsr,e seu bb já nasceu??e como decorou o quartinho dele??bjus.

    ResponderExcluir