Meu lindo

Meu lindo
Familia Teodoro

Pedro Henrique

Pedro Henrique

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Tio X Pedro

Minha queridas,    todos aqui aonde eu moro diz que Pedro é a cara do pai....
Ta tudo bem né .... estava ate achando que tinha emprestado a barriga kkkkkk
A vingança  rsrsrrsrs meu irmão achou uma foto dele quando ele tinha uns 4 meses de vidinha
e comparem diz que ele não pareçe com meu maninho .......
                Pedro está cada dia mais esperto....
Acorda de madrugada pra brincar com mamãe e papai....
Sorri pra todos e tudo e adoro a princesa cachorrinha que minha  mãe tem .....
estava tentando postar mais foto mais esta muito dificil...


Ainda não melhorou a questão do cocozinho , tenho dado muito suco de laranja lima com ameixa , e mamão papaya, ....... ser mãe  tinha que ter manual de instrução por que é complicado.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário