Meu lindo

Meu lindo
Familia Teodoro

Pedro Henrique

Pedro Henrique

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

viagem na casa do pai.

Olá queridos e queridas Hoje eu e Pedro estamos passando o dia na casa do vovo Catarino 

NOSSA estamos se divertindo muito...
Meu pai tinha visto o pedro quando ele estava com 8 dias (+ OU-)
imagina a felicidade .....

Meninas o Pedro está fazendo coco muito duro ...não sei se pra idade dele isso é normaal saiu ate sangue 
e ele tem chorado muito ..
oque será que eu posso dar pra ajudar ele ta sofrendo e eu mae babona tenho chorado junto.....
e isso ai quando chegar em casa coloco fotos pois estou devendo isso ...]
bjoss a todos e todas

Um comentário:

  1. Oi Thalita td bem? Seu bebe está um fofinho..nossaa!
    Qto ao cocô, deve falar ao médico, pois se está sangrando, está machucando neh! O médico deve inserir mais alimentos laxativos pra ele, como mamão, manga, laranja! Mas veja com ele, é importante!
    Um beijo linda...

    ResponderExcluir