Meu lindo

Meu lindo
Familia Teodoro

Pedro Henrique

Pedro Henrique

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Colicas fracas, e dor no umbigo...

Ontem tive uma colica, bom não foi forte mais tambem não foi fraca .... Estava dormindo quando acordei com algumas fisgadas......
Fiquei deitada esperando pra ver se ia passar, mais não passou.. levantei e fui ao banheiro fazer xixizinho é de lei acordar e ir ao banheiro...... bom demorou mais acabou passando.... como passou não fui ao medico mais hoje meu umbigo ta queimando, pareçe que vai explodir, deve ser a barrigona cresçendo mais um bocadinho, pra minha alegria ........só que to com um medinho dele sair pra fora, outra coisa que anda me deixando de cabelo em pé .... são as alergias que estou principalmente nos seios ai tenho medo de coçar e as horriveis estrias apareçerem ... ta um caos......
Eu acho que foi um oleo de amendoas que passei no corpo e pipocou tudo menos a barriga, mais já dei um fim pra esse maldito oleo ......... a medica disse pra suspender mais tambem não passou nada pra aliviar as coçeiras.....

Resolvi continuar no serviço anoite, acho menos cansativo........
E assim passo o meu tempo livre com meu amorzão........


Quero agradeçer a minha mamis que tem sido muito importante na minha vida, a minha cunhada, padrasto, irmãos e amigos ... voçês são tudo pra mim...... a mamis esta fazendo umas lembrançinhas fofas pra entregar na maternidade... são minis fraldas enroladinhas (foi o mais barato e eu amei achei super diferente ) ta ai a fotinha

Bom por hoje é só isso sem nenhum aconteçimento mega importante .........

2 comentários:

  1. Eu tmb sentia muita cócila na minha gestação!! lembro que dava um medinho!!!
    quanto ao umbigo o meu "perigo" sair a gravidez inteira,mas não saiu pra fora não!!
    Lindas as lembrancinhas!bem originais
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Gente.... Tô sentindo uma cólica fracas desde segunda feira, seios doendo mto, minha lombar e agora comecei sentir umas fisgadas no umbigo...2 testes negativo.

    ResponderExcluir