Meu lindo

Meu lindo
Familia Teodoro

Pedro Henrique

Pedro Henrique

terça-feira, 1 de junho de 2010

Muito feliz

Nossa estou tão feliz hoje que estou transbordando de tanta alegria ... hoje minha mamãe chegou de viajem, nossa foi muito bom saber que ela vai ficar 1 semana do meu lado e do Pedro ..parece algo meio bobo nê mais sinto tanta falta dela de contar quando ele mexe pela primeira vez, de ir com ela comprar as coisinhas dele , ela é a única amiga minha mesmo tendo errado tanto ( mais quem não erra)???
Bom hoje já fomos as compras, ela comprou uma meia calça lindona pra mim e uma blusa linda...aqui é muito difícil achar roupa de gestante e no frio( aqui ta um frio de rachar) é mais difícil ainda ... mais a blusa parece que era pra ser minha ... E o Pedro então ganhou tanta roupinha uma mais linda que a outra ...E ver minha mãe com os olhinhos brilhando olhando a minha barriga que ate então só via por foto foi magico
E o danadinho do Pedro mexeu o dia todo parece que sabia que a vovo estava por perto .........


Bom atarde a minha querida amiga foi em casa levou um presentinho pro BB lindo tbm sabe acho que devo fazer oque me disseram ... não me afastar mais não ser uma amiga grudenta que deixa ela participar de tudo na minha vida ..... eu gosto muito dela, e acho que as vezes esses comentários pode ate ser por inocência ate mesmo inveja mais na minha casa tem Deus e ele cuida da minha família........................................

2 comentários:

  1. ta bom, qndo eu tiver em casa e tiver com tempinho te conto todos os detalhes!
    ah, sobre o parto.. fica ate dificil p te dar opinião, pq vou fazer cesaria por medo de um parto normal, eu mesma preferia normal, mais não tenho coragem... agora se vc quizer normal é bem melhor!
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Olá sou mamãe de primeira viagem também, vi seu blog adoreiiii vc está de quanto tempo????Eu estou com 34 semanas!!!!
    Passa lá no meu tb pra gente trocar idéias, medos, alegrias enfim tudo tudo do mundo das mamães rsrs, vou te seguir ok....bjosss

    ResponderExcluir