Meu lindo

Meu lindo
Familia Teodoro

Pedro Henrique

Pedro Henrique

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Meninas ontem foi o dia do Skol fralda do maridão, pra quem não sabe é tipo um cha de fraldas só que de homens .....Cada homem leva 6 latinhas de cerveja e 1 pacote de fralda.E a carne do churras fica por conta do PAPAI.
Fiquei o dia todo sozinha em casa na depressão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu benhe chegou anoitecendo  disse que foi divertido mais que muitos não foram ganhei bastante fralda até ...
Bom quando ele chegou imaginem a situação do pai acabado, cansado e ainda de fogo kkkkkkk, ele tinha trabalhado anoite toda do sabado e não tinha durmido nada, quando deitou tbm desmaiou....

Acordamos de manhã, fomos a consulta do pre natal, ganhei um elogio da doutora ( peso ela disse que está ideal)
Fiz os exames de HIV e hepatite, marquei os outros ......
Passei tambem pela fisio ela me passou exercicios pra vagina, pra respiração na hora do parto, e pros seios ficarem mais durinhos ...achei bacana pena que não sei explicar como se faz.
Pra minha felicidade e pra do marido ela passou mais um ultrasson .... Vou ver meu Pedrinho mais uma vez


Agora anoite estou muito anciosa e com medo, recebi uma proposta de mudar de horario no serviço só que anoite acho tranquilo e passar pro dia me  deixa com medo .. além de ter mais serviço é mais complicado.. mais por outro lado é uma experiencia e tanto, e sem contar que não queria desapontar o patrão ele ta prescisando mesmo....
Mais tem outro porem o maridão não vou poder ficar com ele tanto tempo por que ele tambem trabalha anoite ai já viu né hehehehhehe e eu não consigo fica sem o meu nenenzão.. isso que me deixa mais irritada e só de pensar em durmi sozinha nossa pareçe que vou morrer ..........

Mais fazer oque né é só 1 mes e eu espero que passe rapido ....

beijoss
Fiquem com Deus

7 comentários:

  1. Oi Thalita... eu fiz o bolo de fraldas em menos de 2h... rsrs como eu estava ansiosa, fiz quase um mês antes e deixei guardado no armário com plástico para não juntar pó! rsrs
    Bom eu comecei assim: pega uma forma redonda (eu escolhi de papel e laminada, sem babados)
    Eu usei um pacote de 30 fraldas eu acho para fazer 3 andares (mas o bolo era grande viu) como eu queria lilás só havia a fralda noturna da Mônica, mas vc pode usar qq outra cor q te agradar.
    Enrole a fralda e passe fita crepe para segurar. Faça os rolinhos... Depois eu peguei uma por uma comecei do centro para as bordas e fui juntando.
    Para dar firmeza na hora de fazer usei um elástico depois foi só tirar o elástico (ou nem precisa) e passar a fita cetim para acabamento. Colei as pontas com cola quente, assim como fiz o arremate com laços colados com cola quente.
    Os andares de cima, colei a base com vários rolinhos de fita crepe para segurar...(afinal quero usar as fraldas ainda rsrs) fui juntando os rolos de fralda com elástico depois passei fita cetim, igual na base.
    E assim foi o topo tb... no mesmo esquema.
    No final coloquei sapatinho da Mariana.
    Comprei umas rosinhas de tecido no 1,99 e fui enfiando entre as fraldas. Tem gente q coloca doces,chupetas, etc...

    Acho q foi só... será q deu pra entender? QQ dúvida vc me fala tá?

    Ah aqui em minha cidade,o chá da skol, chama chá de Bebum rsrs.... mas meu marido não quis fazer, acabou fazendo uma rodinha no meu chá mesmo com cervejinhas e pestiscos ... hehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ha q legal... meu namorado tbm vai fazer... mas ai não sei bem ao certo o nome, acho q é "chá de cueca" hehehe
    Ele pretende fazer uma feijoada e pedir p/ cada um trazer fraldas...Espero q ele ganhe bastante, rs... e vc vai fazer chá de bebê?

    ResponderExcluir
  3. Oi Thalita! Vou seguir você também...
    Então, estou completando 28 semanas nesse fim de semana, e a previsão de parto é início de setembro.
    Hoje fiz US e a Maria Cecília está grandona: 1.100 kg e 35 cm já...graças a Deus!!!
    Legal a ideia do chá da skol...vou fazer chá de bebê dia 03/07 e convidei bastante gente...espero ganhar bastante fraldas.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Portugal não há essa tradição mas que achei interessante achei!! Axo que vou tratar disso! hehe

    ResponderExcluir
  5. Ai que legal esse skol fralda...hahaahha
    o bom é que ganha bastante fralda né, e olha que usa muuuitoooooo,digo que o melhor presente que agente ganha é fralda!!!
    Obrigada pela visitinha la no blog
    ja estou seguindo o seu
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiiee!!
    To te seguindo!!
    Tenho um blog, será um prazer ter sua visitinha! Trouxe de Miami umas roupinhas e acessórios para bebês, que são muito fofos!! Tem fotos de tudo no orkut tb!!
    Ahh , adorei esse chá dos "homens", skol fralda...ahahahaha...criativo demais!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tha! Minha chará com H! rs
    Nossa...adorei a idéia do skol fraldas... com esse nome nunca tinha escutado falar! hihi
    Só é ruim ter que ficar em casa sozinha [ah nao ser q marque no msm dia q uma reuniaozinha com as amigas] e do beinhe chegar mamado em casa! rs
    Qdo eu estava trabalhando fazia revezamento... uma semana trabalhava de dia e outra semana trabalhava de noite... nossa era cansativo... 12h de trabalho por dia! Imagine!?
    Trabalhar no periodo da noite é gostoso, mas acho mais cansativo! Só do fato de ter q dormir de dia não é mole não! rs

    Bjinhus flor!

    ResponderExcluir