Meu lindo

Meu lindo
Familia Teodoro

Pedro Henrique

Pedro Henrique

domingo, 13 de junho de 2010




Olá garotas estou de volta ... bom sem muitas novidades ... ontem mamãe foi embora e já estou me sentindo sozinha..........meninas nao sei oque está aconteçendo ando meio estressada e sentimental, e ai acabo descontando no maridão ... é o fim


Bom minha prima ganhou nenem dia 10 Parto normal


a nenen nasceu enorme com 51 cm e 3,600 e pouquinho que agora não me recordo ... graças a Deus estão as duas muito bem .........


vou postar a fotinha da Maria Eduarda



Bom fui na consulta essa semana e graças a Deus não estou mais com infecção. to muito feliz ........


agora vou passar dia 21/ pra escutar o coraçãozinho do pedro .................e ver os kilos a mais hehehhehehehe


beijoss e fika com Deus todosssss

3 comentários:

  1. Oiii tudo bem????
    Então menina vai se acostumando viu porque a gente fica muiiiito sensivel durante a gravidez, eu fiquei com os nervos a flor da pele, chorava por qq coisa, até assistindo alguma coisa boba na tv....meu marido então coitado aguentou bastante nesses meses, tinha dias q nem conseguia olhar pra ele de tão nervosa, agora no finalzinho to mais calminha parece kkkk
    AAAAhhh colinho de mãe é sempre bom né, sua mãe mora longe?????A minha mora em outra cidade eu sei como é!!!!!
    Até mais....
    Bjinhos pra vcs e bebê!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ain o kit da natura aqui sai tão caro! Mas vale a pena né!? Eu falo pro meu beinhe que é o sonho de consumo de toda mãe ter a bolsa completa da mamãe bebe da natura!
    rs

    Grande bjo!

    ResponderExcluir
  3. Brigada pelo carinho no nosso bloguinho!!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir